15/06/2011

DANNY PAIVA EM OUTRO CANAL DE TELEVISAO

 A repórter de TV,  Danny Paiva  deixou  o Programa CANAL ABERTO / TV Nazaré, a proposta financeiramente tentadora recebida pelo sistema de comunicação que compõe a TV CIDADE E A RÁDIO GERAÇÃO JOVEM FM DE COROATÁ, de propriedade do Sec. de Saúde Ricardo Murad,  fez com que a profissional de mídia repensasse com muita razão e objetividade no seu projeto profissional de vida e no seu bem estar social, a decisão da repórter em trocar de veículo de comunicação se deu por várias razões. um delas talvez o descontentamento com a logística de trabalho empregada pelo sistema. Programa CANAL ABERTO.
O Programa CANAL ABERTO ao longo do tempo serviu pra alguns profissionais como um ELO importantíssimo diante do diálogo democrático entre TV e os telespectadores, porém por alguma razão talvez já não seja mais o mesmo já que alguns profissionais sairam da equipe por puro descontentamento, pela falta de entendimento profisional entre os próprios colegas de trabalho, a reporter Danny Paiva já muito... vinha sentindo na pele as difuldades encontradas dentro do próprio ambiente de trabalho, o dificil mesmo seria permanecer dentro do canal consciliando um ideal diferênciado com alguns que não ouvem, não aprendem e nem deixa quem quer que seja a dá continuidade em um projeto idelizado para está em comunhão com os telespectadores dando uma resposta de forma satísfatória pelo qual o programa foi idelizado.

O CANAL ABERTO, foi criado com a itenção de explorar de uma forma consistente todo e qualquer trabalho ou serviço que fosse executado diariamente pela prefeitura de Coroatá através de suas respectivas secretárias, o Programa CANAL ABERTO seria um programa no minímo institucional...com uma só finalidade enaltecer de uma forma positiva e responsável acima de tudo a construção, a reforma a permanente manutenção do bem público pelo qual tem a frente o prefeito Luis da Amovelar, O CANAL ABERTO sempre teve e sempre teria muito o que mostrar ao público Coroataense, só que..isso não mais vem acontecendo com tanta frequência, não se sabe o porque desvirturam todo o seu planejamento inicial, o projeto nada mais seria se não um grande programa institucional que se tornou em um curto espaço de tempo em um "XULO" programa policial fugindo radicalmente de suas características iniciais, ao longo desse tempo o Programa CANAL ABERTO perdeu qualidade no que mostra, o programa perdeu conteúdo, hoje já não tem tanta audiência assim, como um dia já teve, a programação diária está muchando... e o pior, o projeto idealizado está simplesmente sem rumo, pelo visto os que dizem, os que resmungam em alto e bom tom,que se sub-jugam como os melhores, não passam de vítima do seu próprio egoismo,

O Programa CANAL ABERTO, foi e será sempre o cenário de uma história que foi registrada para valorizar pessoas, a familia, toda a nossa querida comunidade Coroataense, não será agora por causa de alguns ou de uns apenas, que ensistem em permanecer por lá atrapalhando.. que o projeto ou a hístória do programa perderá o seu valor real de outrora, ou a sua identidade principal.. pelo menos no registro que ficou, " quem viver -verá " !
A querida amiga e jornalista DANNY PAIVA, boa sorte nessa nova fase de sua vida, e que DEUS o abençõe....
POR: Eddy Lemos
fonte: http://www.programacoroatanatv.blogspot.com/