27/08/2011

Mulher degola filho de cinco anos no Maranhão


Uma mulher de 26 anos foi presa na noite deste domingo (21) após ter degolado o próprio filho, na cidade de Açailândia, distante 445 quilômetros de São Luís. Em depoimento à polícia, ela confirmou o crime e disse que matou o próprio filho, uma criança de 5 anos de idade, porque estava com depressão.
O assassinato aconteceu por volta das 22h. Ela estava em casa, no Assentamento Califórnia, às margens da BR-010, entre as cidades de Açailândia e Imperatriz, quando ela “ouviu vozes” que a mandaram matar o próprio filho, conforme informações da Polícia Militar. Depois de ouvir essas “vozes”, ela pegou uma faca de cozinha e degolou a criança.
Depois do crime, ela contou a vizinhos todos os detalhes e se entregou à polícia. Aos policiais, ela admitiu que sofre de depressão e que já tentou se matar. O assentamento Califórnia, onde ela morava, fica a 10 quilômetros da sede de Açailândia. Além dela, outras 200 famílias vivem em uma área de aproximadamente 7 mil hectares.
O marido da mulher não estava em casa na hora do incidente. Ele trabalha como autônomo e está em viagem para o Pará. Ela foi presa.

Seção Humor


O ápice da inteligência