14/06/2011

LADRÕES ASSALTAM CORREIOS DE MATÕES DO NORTE E PRENDEM ITAPECURUENSE EM COFRE.


Na tarde de ontem (13) homens armados assaltaram a agência dos Correios da cidade de Matões do Norte, a cerca de 80 km da cidade de Itapecuru. De acordo com informações, os bandidos chegaram armados à agência e anunciaram o assalto. Como havia somente um funcionário no local, este foi rendido e obrigado a entrar no cofre da agência. Após a fuga dos meliantes amigos de do funcionário identificado por Patrício estranharam sua ausência e o fato dele não atender às chamadas no aparelho celular.
Patrício, que é itapecuruense, começou a ser procurado pelos companheiros que acabaram acionando a polícia. Os policiais foram até os Correios daquela localidade e perceberam que havia alguém pedindo por socorro dentro do cofre da agência, logo identificaram que era Patrício que ali estava.
Problema Adicional
Como o funcionário é o único quem conhece o segredo do cofre, ele teve que gritar a senha e depois de 15 minutos Patrício foi retirado já com dificuldades para respirar. Foi levado ao hospital daquela cidade por volta das 24:00h e passa bem.

Fonte: Itapecuru Noticias