06/09/2011

V COMADEMAN (quinto congresso de jovens da Assembléia de Deus em Matões do Norte - MA)

Blogger 


V COMADEMAN (quinto congresso de jovens da Assembléia de Deus em Matões do Norte -MA)

.....AGRADECIMENTOS.....





Bom dia Amados, hoje escrevo para expressar meus sentimentos de gratidão a Deus e a todos os participantes do V COMADEMAN (quinto congresso de jovens da Assembléia de Deus em Matões do Norte - MA). O Evento foi um Sucesso!!!. Foram quatro dias de muitas bençãos, curas, Batismo com o Espírito Santo e Muitas Decisões ao Senhor Jesus Cristo.
Tudo aconteceu como deveria ter acontecido, embora nem tudo como planejamos.
Gostaria de Agradecer as Caravanas da Cidade de Santana do Maranhão, Gameleira, Satubinha e Santa Rita, Todas do interior do Estado que estiveram hospedadas conosco, cooperando com o trabalho do Senhor em nossa cidade.
Gostaria de Agradecer também à Cantora Dorinha Araújo, Cantora Raquel de São Bernardo do Maranhão, a Banda Os Levitas de São Mateus - MA, assim como o Pr. Neto Muniz, co-pastor de Miranda do Norte, Pr. Oséias da Cidade de Pirapemas - MA, Pr. ANtonio dias e Pr. Iraildo Costa, ambos de Imperatriz Maranhão.
Faço referencia também aos patrocinadores, aos parceiros, aos ofertantes, que fizeram com que todas as expectativas materiais e espirituais fossem alcançadas. Agradecimentos reais e verdadeiros ao nosso Pastor Presidente Antonio Augusto Rocha e todo o grupo e obreiros que cooperam na seara do Senhor em nossa cidade.
Dentre tantos cooperadores agradeço aqui aos protagonistas desse evento... todos os componentes da UMADEMAN, todos os jovens, cada um deles, que sonharam, que acreditaram em nosso projeto, que oraram, trabalharam e por fim fizeram acontecer esse evento que entrou na história de nossa Cidade.
Que o Senhor o qual temos crido e servido até este dia que se vê hoje, abençoe poderosamente a cada um dos amados, agradecemos a cada uma das 20 caravanas que estiveram nesses dias de festividades.
Esses são os nossos Agradecimentos a você meu amigo e irmão em cristo, pela grande vitória alcançada em nome de Cristo Jesus!!!


_____________________________